“São quatro anos e meio só de estrada de carreira profissional e a gente começou numa brincadeira, nunca almejamos o sucesso, nunca imaginamos tocando em São Paulo”, disse Mariano após a apresentação.
O show não só contou com canções como Camaro Amarelo, Eu Vou Pegar Você e Tãe, Casa Amarela, Balada Louca, como também as românticas Uma Saudade, Sorte Que A Gente Tem A Vida Inteira e a última de trabalho, que ganhou um videoclipe, A Bela e O Fera. Os momentos solos também continuam, com Munhoz cantando clássicos do sertanejo e Mariano levando as fãs a loucura cantando e dançando funks.
Munhoz ainda confessou que o nervosismo e a ansiedade foram grandes para esta apresentação, que foi exibida Ao Vivo pelo canal pago Multishow. “Pelo lance de ser um show com transmissão ao vivo, eu comecei a ficar nervoso, inquieto. Não podia errar”.
As danças durante as canções mais agitadas não ficaram de fora e o cantor está dançando cada vez mais ao lado do parceiro de palco: “Eu vou vendo o que o Mariano faz no palco e estamos nos entrosando mais”, disse. “Com o tempo, conforme o número de shows, já é praticamente um show ensaiado, os passos estão sincronizados”, completou Mariano.
Novidades para os fãs
Durante a última semana, Munhoz e Mariano deixaram os fãs curiosos ao publicarem vídeos nas redes sociais, onde contavam que estavam no escritório, em Campo Grande, trabalhando em novos projetos.
“Dia 7 de agosto é o lançamento da nova música, que vem com um novo clipe. A canção é inédita, uma composição minha com o Gui Bertoldo, do Tradição. Música completamente diferente, simplesmente vai dar o que falar”, revelou Mariano.
Assédio
Durante a apresentação no Credicard Hall, a dupla ganhou diversas calcinhas e sutiãs jogados pelas fãs e contou onde estão guardados todos os presentes, além de não saberem a quantidade exata que ganharam nos shows. “Estão todas em um baú no nosso caminhão, mas eu não tenho ideia de quanto”, disse Mariano, que completou sobre o assédio: “Está cada dia melhor”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário