“Poder voltar para casa é ótimo. A energia positiva domina”, afirmou Munhoz nos bastidores da apresentação. “Somos nascidos e criados em Campo Grande. É uma emoção grande fazer a apresentação aqui. Nosso estado é recheado de talentos. Daqui também são o Michel Teló, o Luan Santana e muitos outros artistas que estão por vir”, disse Mariano.
Os cantores contaram que “um filme passou pela cabeça” antes de subir ao palco. “Nosso DVD foi gravado nesta cidade que é a nossa terra. Dá um frio na barriga”, disse Munhoz. Mariano fez um balanço positivo do atual momento profissional. “Estamos colhendo os bons resultados do que vem sendo plantados ao longo da nossa carreira. Tivemos Camaro Amarelo entre as músicas mais executadas nas rádios em 2012, que também foi eleita como a música do ano no Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Não negamos nosso carinho pelo programa. Ganhamos projeção nacional quando participamos do Garagem”, afirmou, referindo-se ao quadro de novos talentos do Domingão, do qual foram vencedores em 2010.
Show
Além de Camaro Amarelo, a dupla levou o público ao delírio quando cantou hits como Balada Louca e Gosto quando você grita, amor. O show contou ainda com a participação especial da dupla Fred & Gustavo, que dividiram os vocais com Munhoz & Mariano na música Ei, menina, empina, empina.
Na reta final da apresentação, eles interpretaram canções de outros artistas como País Tropical, de Jorge Ben Jor, e Sou Praieiro, hit do grupo Jammil e Uma Noites. Esse Cara Sou Eu, de Roberto Carlos, antecedeu A Liga da Justiça – famosa pelo refrão “foge, foge Mulher Maravilha/ foge com o Superman” -, da banda LevaNoiz. Depois disso, Mariano entoou vários sucessos de funk e levou a mulherada ao delírio ao fazer algumas coreografias provocantes. No palco, voltou a ter o companhia de Munhoz para cantar Amor de Chocolate, hit de Naldo. A apresentação, que durou mais de duas horas, foi encerrada com um bis de Camaro Amarelo.
(Fonte: Quem Acontece)
Nenhum comentário:
Postar um comentário