Eles ficaram no topo da lista dos vídeos mais executados no Brasil em 2012 e só têm a comemorar. Sete meses após o lançamento da música “Camaro amarelo”, Munhoz e Mariano garantem que tudo mudou na vida deles desde então. “Está tudo diferente. Para mim, trouxe muita noção de sentir a galera vindo pra cima, para me soltar mais, cada show é diferente. Nosso estilo mudou, nossa vida pessoal, crescemos muito”, afirmou Munhoz pouco antes de subir ao palco do Estância Alto da Serra, na região Metropolitana de São Paulo.
“A música alavancou muito nossa história, as coisas mudaram muito da noite para o dia. Trouxe crescimento profissional, realizamos shows em lugares que nunca imaginávamos tocar um dia. Mas a música não mexeu na nossa personalidade, no nosso caráter, continuamos os mesmos Munhoz e Mariano”, garante Mariano.
Balanço de 2012
E se 2012 trouxe tantas mudanças na história da dupla, eles fazem um balanço do que consideraram o melhor e o pior no ano que foi um marco na vida de Munhoz e Mariano. Confira:
Munhoz: “Todos os nossos shows foram abençoados, de casa cheia, todo lugar que passamos, todo mundo saiu falando muito bem. Um ou outro que falou alguma coisa, mas a gente passa, atropela, porque tem muito o que trabalhar ainda. Negativo, é saudade da família. Algumas coisinhas que aconteceram, que foram sem necessidade, mas foi por conta de escritório, de nossa empresa tomar decisões, mas isso é o de menos”.
Mariano: “Foi tudo ótimo, tudo perfeito em 2012, foi um ano abençoado. Já começamos o ano muito bom com a ‘Eu vou pegar você e tãe’, que é uma música que a gente apostou para o verão. O ano foi completamente abençoado, não teve nada de negativo. O que tem de pior, que a gente pode citar aqui, mas não tem nada a ver com o trabalho, é um problema meu e do Munhoz, é a saudade da família, de casa. Datas especiais, como Natal, aniversário, Ano Novo, a gente tem que passar longe, trabalhando. Essa é a única coisa ruim, mas são problemas pessoais. Pra Munhoz e Mariano, o ano foi muito mais que abençoado, não tenho do que reclamar”.
Descanso
E ano profissional ainda não acabou para a dupla. Entre outros shows, Munhoz e Mariano cantam no dia 24 em Ituiutaba (MG) e na virada do ano em Belo Horizonte, Minas Gerais. Férias mesmo, só depois do Carnaval. “Aí a gente dá uma viajada e vai pescar”, adianta Munhoz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário