Depois de lotar seu primeiro show em uma das maiores casas sertanejas de São Paulo, Villa Country, em show realizado no último dia 4 de outubro, a dupla sertaneja Munhoz & Mariano conversou com a QUEM sobre o início da carreira, as oportunidades agarradas nos últimos anos e o sucesso da música "Camaro Amarelo", que a consagrou como uma das maiores duplas sertanejas do cenário atual.
Encarada inicialmente como uma brincadeira de "roda de amigos", a carreira musical passou a ser levada a sério pelos cantores em 2009, logo depois que lançaram seu primeiro disco de trabalho. "Antes disso, chegamos a trabalhar de perrengue mesmo, pela necessidade de viver", disse Mariano. "Já fizemos tudo o que você pode imaginar. Meu último trabalho, por exemplo, foi ao lado da minha mãe, que trabalhava em uma marmitaria em Campo Grande. Eu ajudava nas entregas", contou o primeira voz.
Já na gravação do primeiro CD, em janeiro de 2009, a dupla levou um susto com a quantidade de público que a aguardava no local do show ao vivo. "Passou um mês da gravação e começamos a fazer shows no interior do nosso Estado, e em cinco meses fomos para o interior do Paraná e São Paulo. A partir dai, sentimos que tinhamos que seguir a carreira profissional", explicou Munhoz. Em 2010, a dupla foi a vencedora do concurso nacional Garagem do Faustão, apresentada no programa "Domingão do Faustão" da TV Globo. "Foi nossa primeira aparição nacional. É um programa de muita credibilidade da televisão brasileira, então, para a gente ter nossa primeira imagem divulgada em um programa como o do Faustão foi muito válido. Usamos o título de 'Vencedores do Garagem do Faustão' por um ano ainda. Somos muito gratos por toda a equipe e por essa oportunidade", disse Mariano.
A inscrição para o quadro, porém, foi feita por um fã ainda desconhecido. "Por incrível que pareça não foi a gente que postou! Já tinhamos enviado vídeos nas edições anteriores, mas naquele ano desistimos. Isso foi em 2010, e até hoje não apareceu ninguém me falando quem foi (risos). Acho até que foi Deus quem postou o nosso vídeo! Não é possível!", riu o cantor.
(
MUNHOZ E MARIANO EM APRESENTAÇÃO NO VILLA COUNTRY - FOTO: MILENE CARDOSO/AG NEWS )
Sucesso entre as mulheres
O jeito descontraído de se apresentar acabou rendendo para os músicos a fama de mulherengos, e já até atraíram olhares desgostosos de duplas mais antigas. No palco, Munhoz & Mariano dançam de forma sensual e, para o delírio das fãs, gravaram o clipe da música "Eu Vou Pegar Você e Tãe" sem camisa na praia. No vídeo, a dupla também aparece aos beijos com algumas modelos. Sem ligar para as críticas e sem medo de assumir que se envolvem com as fãs, os cantores comentaram o sucesso.
"O assédio aumentou demais! Estamos curtindo, mas estamos um pouco assustados. Somos dois guris de Campo Grande. Trabalhávamos por brincadeira e agora as coisas mudaram agressivamente. Com a 'Camaro Amarelo' tivemos um boom muito grande, mas mantemos o pézinho no chão com muito humildade e estamos conseguindo conciliar tudo, graças a Deus", disse Mariano.
Sobre o assédio do público feminino, os meninos não escondem a alegria. "A mulhererada é a parte boa! É essa a parte que eu gosto!", riu Munhoz. Solteiros, os dois afirmam que a agenda apertada dificulta relacionamentos mais sérios. "Eu estou solteiro há um bom tempo já. Com o trabalho é difícil, mas a gente não manda no coração. Se acontecer, aconteceu, mas também não estamos caçando chifre em cabeça de cavalo!", brincou Mariano. "Eu terminei faz pouco tempo, mas foi praticamente por causa do trabalho. A gente não tem tempo pra namorar e dar toda a atenção que a mulher merece. Mulher merece todo carinho e respeito do homem. Como eu não podia dar esse amor, preferi ficar solteiro, manter a amizade e pau na máquina!", disse Munhoz. "Mas vou te falar que até para fazer farra tá difícil! Não encontramos tempo", continuou.
Nenhum dos dois esconde que já ficou com fãs, e ainda garantem que não veem problema nos encontros. "Não tem problema nenhum! Pra gente tem que ser mulher, não importa se é fã. A grande questão é a gente se interessar", disse Mariano, que ainda descartou o título de pegador. "Não saio por ai pegando todo mundo como falam, tem que sentir vontade, ter química", explicou.
Apesar da atenção especial dada para as fãs, as meninas mais assanhadas já chegaram a assustar os músicos. "Tem umas que grudam onde não devem!", riu Mariano, segurando a calça com as mãos. Juntos, os meninos explicaram qual o tipo ideal de mulher. "Tem que olho, boca, nariz, cabelo", riu Munhoz. "Tem que ser sincera, verdadeira, companheira e entender o nosso trabalho."
Perfil
Munhoz
(MUNHOZ - FOTO: REVISTA QUEM E AG NEWS)
Nome: Raphael Calux Munhoz Pinheiro
Aniversário: 20 de abril de 1986
Local de nascimento: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Mariano
(MARIANO - FOTO: REVISTA QUEM E AG NEWS)
Nome: Ricardo Mariano Bijos Gomes
Aniversário: 15 de outrubro de 1986
Local de nascimento: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário