Antes da apresentação, os cantores conversaram com a imprensa e falaram a respeito da gravação do novo clipe, Balada Louca, que conta com a participação especial de João Neto e Frederico e faz parte do segundo DVD da dupla, Ao Vivo em Campo Grande, Vol II. Além da gravação, a dupla teve o desafio de atuar pela primeira vez. “É muito difícil, eu acho que porque não é o nosso ramo. Eu fico imaginando o pessoal de novela fazendo, porque a gente fazia a mesma coisa cinco ou sés vezes. Fazia a cena e voltava”, disse Munhoz.
A dupla também explicou que foi por causa do público que escolheram essa canção como novo hit. “Foi um termômetro nos nossos shows. Colocamos umas cinco ou seis músicas que poderíamos achar que seria a música de trabalho e a gente via a galera cantando todas, mas a mais pedida era a Balada Louca, que é muito boa, não que as outras não sejam, porque tem Grita Amor, Vem Babá e as românticas também estão muito boas”, explicou Munhoz.
Com relação aos cantores ainda não investirem em ter uma música de trabalho como uma de suas romântica,s Mariano disse que eles fazem o que o público quer: “A gente é uma dupla que pensa muito no que o povo quer, não no que a gente quer. O meu sonho é fazer sucesso com uma música romântica, mas eu não posso enfiar goela abaixo. A gente arriscou, tem Sexo Sentido, Nuvem Negra, mas está no momento que hoje a galera quer mais balada”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário