sábado, 22 de setembro de 2012

Dupla Munhoz e Mariano tem Camaro amarelo só para divulgar o hit sertanejo do momento


Camaro é um carro esportivo de luxo que chega a 100 quilômetros por hora em menos de cinco segundos. Se desse para comparar, foi mais ou menos com essa velocidade que o vídeo oficial da música “Camaro Amarelo”, de Munhoz e Mariano, se espalhou pela internet e virou o hit sertanejo do momento. Em apenas quatro meses, já foram mais de 24 milhões de visualizações no Youtube. E um fruto de todo esse sucesso e fama não poderia ser outro: dois Camaros amarelos na garagem. Uma para trabalho, outro para diversão.

 — Compramos um Camaro Amarelo só para fazer matérias e tirar fotos, e o Munhoz comprou um para ele. É um carro maravilhoso, o sonho de consumo de todo jovem. Pena que a gente está trabalhando muito e não tendo tempo para aproveitar — conta Mariano, primeira voz da dupla.
De letra simples e refrão-chiclete, “Camaro amarelo” tem um significado profundo, segundo a dupla. A música conta a história de um homem que passa a esnobar uma mulher depois de comprar um Camaro amarelo com o dinheiro da herança do pai. Antes, o sujeito tinha uma moto CG e a moça nem dava bola.

— Muitos críticos falam que a música é para as marias-gasolina, mas ela representa as voltas que o mundo dá. Lembra que, se hoje você está sendo pisado, pode dar o troco no futuro — diz Mariano.

Munhoz e Mariano sabem que vão precisar de outros hits para continuarem correndo em alta velocidade pela estrada do sucesso. Afinal, o Camaro amarelo, depois de um tempo, pode se tornar um carro velho.

— A gente está sempre preocupado com o próximo passo. Vamos continuar fazendo músicas nesse estilo. Não somos só “Camaro amarelo” — garante o bonitão e cabeludo Mariano, que, assim como refrão da música, é “doce igual caramelo” com a mulherada: — O assédio é grande e essa é a melhor parte. Estou sozinho, solteiro! Não vejo problema em ficar com uma fã se rolar uma química. Eu adoro o carinho delas com a gente — finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário