sábado, 8 de setembro de 2012

“A gente ganhou um vinho de uma concessionária de Olímpia”, diz dupla Munhoz e Mariano sobre a canção Camaro Amarelo


Munhoz e Mariano escolheram a cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo para o lançamento oficial do DVD Ao Vivo em Campo Grande Vol II que aconteceu na última quinta-feira (6), no Recinto de exposições de São José do Rio Preto.
Com cerca de 20 mil pessoas, os cantores chegaram ao local com seus Camaros amarelos, carro cuja música de mesmo nome já chegou as 20 milhões de visualizações no Youtube.
Na última semana, os cantores fizeram uma manifestação no Twitter pedindo o agradecimento da marca do modelo, mas até agora não receberam nada. “Na verdade uma concessionária de Olímpia mandou um vinho de presente pra gente. Esperamos receber um obrigado”, disse Mariano.
A escolha de São José do Rio Preto para o lançamento do DVD foi não só pela localização da cidade, mas também pela dupla ter um carinho especial por toda a região: “Temos um carinho muito bacana, minha avó mora aqui, tenho amigos por aqui e 70% dos nossos shows do ano passado até agora foram realizados nessa região do interior de São Paulo. É uma cidade que comporta um público maior e mais fácil todas as cidades vizinhas se reunirem e é uma fora de agradecer ao carinho do público pela gente”, explicou Mariano.
Munhoz disse que ainda não tem uma ideia de próxima música de trabalho. “A Camaro Amarelo está muito forte. Tem algumas músicas rodando por ai, vamos sentir o termômetro da galera. Sou suspeito em falar do CD, mas todo mundo que escutou, fala que não sabe dizer qual é a melhor música”.
 
Mateus e Mariano 

 A dupla ainda comentou a respeito do erro do apresentador Faustão ao chamar a dupla de Mateus e Mariano, durante a apresentação da dupla no último domingo (2). “Uma parte eu fiquei meio Tristão, porque no começo ele falou Munhoz e Mariano. Eu não cortei, porque repercutiu muito mais do que a gente esperava. Foi Trend Topics no Twitter. Você vê o tanto que repercutiu”, disse Munhoz.
A dupla, que ficou conhecida pelo quadro Garagem do Faustão também falou a respeito de voltar ao programa, agora sendo um sucesso em todo o Brasil. “Eu disse que a gente devia tudo ao Garagem e o Faustão disse que não devemos nada, porque várias pessoas passaram pelo quadro e não são nada. Realmente a gente sente uma sensação de gratidão, temos orgulho de falar que saímos do Garagem do Faustão, que foi muito importante para aparecermos em nível nacional”, explicou Mariano.

O show 

 Com cerca de 1 hora e meia de show, Munhoz e Mariano agitaram o público escolhendo canções dos dois trabalhos da dupla, como Beberrão e Biscateiro, Nuvem Negra, Sexto Sentido, Eu vou Pegar Você e Tãe e o sucesso Camaro Amarelo, além dos lançamentos como Sorte que a gente tem a vida inteira, A Bela e o Fera e Balada Louca
Durante o show, Munhoz também soltou a voz sem o parceiro de palco, cantando clássicos da música sertaneja como Fio de Cabelo, de Chitãozinho e Xororó. O cantor também se destacou, mostrando estar mais solto no palco ao lado de Mariano. “Olha o professor ai”, brincou apontando para o amigo.

“Eu nunca gostei de cantar sozinho e o Mariano falou ‘cara sua voz é legal, pega num show, senta lá e canta, faz o teste’. Um dia eu chamei um cara da banda e falei pra gente cantar um modão e o Mariano veio ‘duvido que você faça isso num show de amanhã”. Fizemos o teste, sentei, a galera cantou, no terceiro e quarto shows eu passei a me sentir mais a vontade. Eu comecei a prestar atenção no mariano e ele vai falando que fazer, vai me ensinando”, disse comentando sobre as reboladas: “eu nem sei, eu não gosto nem de ver”, brincou.

Após as modas de viola de Munhoz, Mariano arrancou gritos das fãs ao aparecer somente de fraldas, bota e chapéu, exibindo sua boa forma ao cantar Vem Cuidar do Seu Bebê. O cantor ainda surpreendeu ainda mais as fãs, dançando funk ainda com usando fraldas.
“A gente fez isso no Carnaval uma vez e as pessoas pediram para fazer de novo e a gente resolveu fazer no lançamento. Vergonha dá, mas o que as fãs pedem chorando que a gente não faz sorrindo”, disse, destacando que isso não entrará nos shows: “Não vai para os shows, porque não dá tempo, por causa que gasta muito tempo para se trocar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário