domingo, 8 de junho de 2014

Faltando pouco para a Copa do Mundo, Mariano confessa: "Não sou muito fã de futebol”

Depois de ter feito uma turnê pela Europa, Munhoz e Mariano estão de volta ao Brasil e querem matar as saudades dos fãs por aqui. Apesar de ter sempre a agenda lotada ao longo do ano todo para atender a todos os pedidos de shows, Mariano confessou que não está chateado com a não possibilidade de ver o Brasil na Copa do Mundo. Descubra o motivo:




 Vai dar tempo de assistir aos jogos da Copa?

 — Não sei te dizer. Na grande maioria dos dias estaremos em shows. Não sou muito fã de futebol. Gosto de futebol, mas não acompanho muito. Ainda mais com loucura de estádio, essa Copa vai estar uma loucura para ir 
— Não pensei ainda se vou assistir a algum jogo. Se coincidir de eu estar em alguma cidade que vai ter o jogo, aí posso pensar. Mas, senão, prefiro ficar na minha casa, fazendo churrasco, tomando a minha cerveja.

É fanático? Em qual patamar você colocaria sua admiração pelo esporte?

 — Não. Gosto muito de futebol, sou brasileiro, sou são paulino — torço para o time. Mas não sou fanático e não acompanho campeonatos. Só para dizer que tenho um time que eu torço. Não me apego a isso. Não sou aquele cara que briga por futebol, que discute. Para mim ganhou, ganhou, perdeu, perdeu. É da vida.

 Você já sabe quem está na Seleção Brasileira. Tem algum atleta que você admira mais?

 — Tem vários craques brasileiros. Gosto muito do Neymar, é conhecido meu e tem um talento incrível. Tem tudo para ser o grande craque dessa Copa. Acabei conhecendo nessa turnê em Londres o Paulinho, Ramires e Oscar, que são muito gente boa e estão na escalação também. Estou feliz com a escalação. Acho que o Felipão acertou mesmo, tá um time completaço. Acho que essa Copa vai ser nossa mesmo.


(Fonte: R7.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário